oportunidade

IFSC abre 1.564 vagas para transferências e retornos

Inscrições estão abertas até 19 de janeiro e abrangem 23 campus pelo Estado

Foto: Divulgação
As aulas iniciam no primeiro semestre de 2019

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu 1.564 vagas para transferências interna, externa e retorno, tanto para cursos técnicos quanto para cursos de graduação. As inscrições ficam abertas até 19 de janeiro e abrangem 19 municípios do Estado. As aulas iniciam no primeiro semestre de 2019.

Para transferência interna, podem se inscrever os alunos regularmente matriculados que frequentam ou que estão com matrícula trancada. Já as vagas de transferência externa são voltadas a alunos regularmente matriculados em cursos de outras instituições de ensino públicas ou particulares. Quem já concluiu um curso técnico ou de graduação e deseja voltar a estudar pode se inscrever no processo de retorno de egresso. 

As inscrições devem ser feitas pela internet no Portal de Inscrições do IFSC. O Instituto cede espaço e computadores em cada campus para candidatos que não tiverem acesso. Depois de efetuar a inscrição on-line, os candidatos precisam entregar a documentação especificada no edital até 21 de janeiro no campus onde o curso é ofertado.

Estão abertas 1.564 vagas, sendo 734 para cursos de graduação e 830 vagas para cursos técnicos. Os pré-requisitos para as vagas devem ser conferidos nos editais

Os cursos são oferecidos em Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis (Centro e Continente), Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul (Centro e Bairro Rau), Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

Veja a lista de cursos disponíveis. 






logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br