Florianópolis sedia Encontro de Educação – Brasil 2016

Uso de tecnologias e de inovação no processo de gestão levou a capital catarinense a liderar o ranking em Educação no levantamento das Cidades Inteligentes do Brasil em 2015

21-12 - encontro educação.jpg

O uso de tecnologias e de inovação no processo de gestão levou a capital catarinense a liderar o ranking em Educação no levantamento das Cidades Inteligentes do Brasil, neste ano de 2015. A pesquisa foi feita pela consultoria da Urban Systems, que destacou Florianópolis pelas ferramentas de sucesso.

Tendo em vista este destaque, Florianópolis receberá nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, o Encontro de Educação - Brasil 2016 que reunirá profissionais renomados, docentes e estudantes. O evento é uma iniciativa da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) com o objetivo de abordar temas inovadores no ensino, buscando estimular, apoiar e sustentar a melhoria da educação no país.

O evento terá um caráter teórico-vivencial, variando entre conferências de especialistas renomados, vivências específicas sobre trabalhos na área da Educação e apresentação de artigos científicos dos participantes. A proposta do evento internacional é construir um espaço de intercâmbio, discussão e crítica entre os profissionais da Educação.

A Fundação Universitária Iberoamericana, que promove o evento, está presente em cerca de 30 países, sendo referência pelos resultados no aprimoramento da educação a distância em âmbito global.


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br