santa catarina

Estudantes e professores da Estácio auxiliam declaração do IR

Serviço ocorre de forma totalmente virtual e é gratuito

Foto: Divulgação

Os alunos do curso de Ciências Contábeis da Estácio São José, sob a coordenação do professor Geraldo Luiz, deram início nesta terça-feira (28) ao atendimento virtual para contribuintes que necessitem de auxílio para a elaboração e transmissão da Declaração do Imposto de Renda 2020.

O projeto, que já existe há três anos, será realizado de forma totalmente virtual. "Temos que continuar atendendo a população que necessita, prestando um serviço social e essencial, gratuito. Ao mesmo tempo, isso ajuda a aprimorar os conhecimentos dos nossos alunos na área fiscal", explica o coordenador. 

Os contribuintes interessados poderão encaminhar a documentação necessária para a elaboração do Imposto de Renda para o e-mail: naf.saojose@estacio.br. O preenchimento e o envio das declarações serão realizados pelos alunos com a supervisão do professor. 

O envio da documentação pelo contribuinte pode ser realizado em qualquer horário e o preenchimento e envio para a Receita será realizado por meio de uma live com os alunos. Orientações também podem ser solicitadas via e-mail. Todas as dúvidas serão esclarecidas durante as transmissões que vão ocorrer das 9h às 12h nas quartas-feiras e das 16h às 19h nas terças, quintas e sextas-feiras.


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br