Santa Catarina

Estácio oferece cursos gratuitos online durante a quarentena

Estão disponíveis cursos em quatro áreas do conhecimento

Foto: Divulgação

A universidade Estácio de Sá selecionou vários cursos de seu portfólio e vai liberá-los gratuitamente durante o período de isolamento para que profissionais e estudantes possam aprimorar sua carreira e seus conhecimentos pessoais durante a quarentena. 

"Sabemos que o isolamento social pode ser um grande desafio. Para tornar esses dias mais proveitosos estamos disponibilizando gratuitamente cursos para esse período de quarentena. Fizemos uma seleção de cursos em diferentes áreas, para quem deseja conhecer algo novo e se qualificar ainda mais", explicou o vice-presidente de Conteúdo Digital, Alexandre Aguieiras.

Os cursos podem ser feitos pelo computador, celular ou tablet e foram divididos em quatro áreas de interesse: administração, gestão e engenharia; educação; gastronomia; e computação. Todo o material didático foi elaborado pela Estácio e está disponível na plataforma, com vídeos, e-books e testes de conhecimento.

"Nossa plataforma conta com videoaulas, material de apoio e contém cursos ministrados por professores da Estácio, altamente qualificados. Acho importante dividirmos informação e conhecimento com todas as pessoas, principalmente nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Reduzir o impacto sobre a sociedade como um todo também é papel de uma instituição de ensino", complementou o vice-presidente de Mercado, Marcel Desco. 



logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br