expansão

Sicredi UniEstados inaugura mais uma agência em Minas Gerais

Foto: Divulgação

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento local e regional e dando continuidade ao seu projeto de expansão, a Sicredi UniEstados inaugurou, na noite desta segunda-feira (9) mais uma agência em Minas Gerais, a terceira no Estado e a 48ª de sua área de atuação nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais. A agência é sediada em Jacutinga. 

A cerimônia foi realizada em dois momentos, sendo o primeiro na agência, localizada na Rua Santo Antônio, com o descerramento da fita inaugural e visitação às novas instalações e, o segundo, no Hotel Parque das Primaveras, onde aconteceram os pronunciamentos oficiais das autoridades. Um grande número de pessoas compareceu aos eventos, prestigiando a chegada da cooperativa de crédito na cidade.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Jacutinga, Melquíades de Araújo; vice-prefeito Antônio Pereira de Carvalho; presidente das Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani; vice-presidente da Sicredi UniEstados Luis Carlos Caramori; diretores Executivo e de Operações, Elisandro Luis Marmentini e Jaime Célio Testolin; Gerente de Desenvolvimento Regional de Minas Gerais, Jean Carlos Cezne; conselheiros de Administração, Hélio Basei e Eduardo Grotti; gerente da Agência de Jacutinga, Jonas André Torcatto; delegados de núcleos, demais autoridades do município, colaboradores, convidados e imprensa.

Iniciando os pronunciamentos, falou o gerente da agência de Jacutinga, Jonas Torcatto, que agradeceu a receptividade de toda a comunidade, empresários, associação comercial e poder público. Segundo ele, a Sicredi UniEstados chega a Jacutinga de forma simples, olhando as pessoas, trabalhando em parceria e fazendo junto. "É dessa forma que a gente acredita que deve ser", destacou Jonas. Salientou que a equipe que irá atender os associados, é constituída, na sua grande maioria, por pessoas da cidade, preparadas para atendimento nas diversas áreas - Pessoa Jurídica, Física ou Agronegócio.

O diretor executivo da Sicredi UniEstados, Elisandro Luis Marmentini, não escondeu a alegria pela inauguração da 48ª agência da Sicredi UniEstados. Ao destacar a equipe da agência, falou que "o nosso objetivo é valorizar as pessoas do município, prata da casa". Elisandro explanou sobre o projeto de expansão da cooperativa, que contemplará, até 2024, a inauguração de mais 30 agências, chegando a 75, com mais de 850 colaboradores. O diretor executivo enalteceu a característica de o Sicredi ser uma cooperativa de crédito, com produtos e serviços que atendam os associados nas mais diversas linhas.


mais sobre:

Geral Sicredi


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br