G. Florianópolis

SCGÁS amplia oferta de GNV na Grande Florianópolis

Novo posto localizado em São José entrou em operação neste fim de semana

Foto: Cassiano Ferraz/SCGÁS
Presidente da SCGÁS, Willian Anderson Lehmkuhl, e diretor técnico e comercial, Carlos Ferro (quarto e terceiro da direita para a esquerda) participam de inauguração do novo posto de GNV em São José

Neste fim de semana, entrou em operação um novo posto de gás natural veicular (GNV), em São José. O posto fica localizado na rodovia BR-101, km 208, sentido sul. O presidente da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS), Willian Anderson Lehmkuhl, e o diretor técnico e comercial da Companhia, Carlos Ferro, participaram da inauguração.

Além de ampliar a oferta do produto na Grande Florianópolis, o novo posto terá papel fundamental para atender uma demanda dos usuários da região. No novo local de venda foi instalada a base de carregamento via modal GNC (gás natural comprimido, transportado por caminhões), que abastecerá postos no Norte e no Sul da Ilha.

Santa Catarina tem agora 134 postos em 50 cidades abastecidos pela SCGÁS. Atualmente o Estado corresponde ao terceiro maior mercado do país, com cerca de 108 mil usuários com carros emplacados.

Segundo a empresa, o GNV terá um papel fundamental na retomada econômica pós-crise por conta da sua competitividade. A maioria dos usuários são taxistas, motoristas de aplicativos, representantes comerciais e motoristas que usam o veículo para turismo e lazer, buscando economizar pagando menos em combustíveis. 



mais sobre:

SCGÁS Economia

logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br