santa catarina

Paulinha apresenta Inova Pesca ao governador Moisés

Foto: Divulgação

Em reunião, no final da tarde desta quinta-feira (11), a deputada Paulinha (PDT) apresentou o projeto Inova Pesca ao governador Carlos Moisés da Silva.

Orçado em R$ 50 milhões para ser implementado, o projeto, que pretende implantar uma politica pública efetiva para o setor pesqueiros catarinense, ganha musculatura e engajamento de representantes desse segmento no Estado.  

"Está mais do que na hora de Santa Catarina instituir uma politica de verdade para a pesca", afirma a parlamentar que no dia 4 de março tem agenda com todos os vereadores representantes do setor no Estado. 

Além dessa pauta, levou demandas da região da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) entre outros assuntos debatidos.   

Ela deixa claro que 2021 será um ano de muito trabalho e de conquistas. "Quando estávamos no meio da crise, ano passado, tudo parecia turvo e doloroso. Mas Deus, em sua infinita sabedoria, nos preparou para um caminho de glória, de construção verdadeira por Santa Catarina. Essa é a história que estamos escrevendo. Tenho que agradecer ao Governador Carlos Moisés por me dar a oportunidade de fazer muito por Santa Catarina ", disse.


Inova Pesca

Desde inicio de janeiro, a deputada Paulinha está se mobilizando para concretizar o Projeto Inova Pesca, reunindo-se com todos os representantes do setor da pesca artesanal e industrial em Santa Catarina. 

O Inova Pesca é um programa inédito em Santa Catarina, que pretende estruturar efetivamente a politica pesqueira para o Estado. O projeto pleiteia uma verba de R$ 50 milhões, para investimentos na pesca industrial e artesanal. 



logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br