Logística

Maior evento de logística do Sul do Brasil acontece no mês de setembro em Joinville

Feira deve reunir mais de 100 expositores durante três dias

Foto: Divulgação

Nos dias 1, 2 e 3 de setembro acontece em Joinville a Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais de Cargas (Logistique), que reúne o setor para discutir o futuro da logística, apresentar práticas de sucesso e gerar negócios. Ao longo dos três dias, mais de 100 expositores mostrarão seus produtos e serviços a um público altamente especializado, em um evento considerado como o maior do sul do país.

"A edição 2019 da Logistique reuniu um público com alto potencial de negócios em torno de grandes players que formam a complexa cadeia logística. A feira cresceu e ganhou corpo. As expectativas para a terceira edição são as melhores", diz o diretor da Logistique, Leonardo Rinaldi.

A soma da movimentação de cargas nos portos e terminais do Sul já é maior que a do porto de Santos, segundo a edição 2019 do Anuário Estatístico da Agência Nacional dos Transportes Aquaviários (Antaq) 2019. Além disso, Joinville tem uma localização estratégica em relação à maioria dos portos do Sul.

Juntas, estas situações proporcionam à cidade condições ideais para sediar um evento do porte da Logistique, que é referência em temas logísticos abordados na feira, no congresso técnico e na programação paralela.

A edição 2020 da Logistique, organizada pela Zoom Feiras & Eventos, já tem confirmados os patrocínios das empresas armadoras Aliança Navegação e Logística e Hamburg Süd, Porto Itapoá e a MAN Latin America - Volkswagen Caminhões e Ônibus. 

mais sobre:

Economia

logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br