Prestação de contas

Faesc realiza Assembleia Geral online nesta sexta-feira (26)

Relatório anual de atividades e prestação de contas estão entre as pautas

Foto: Divulgação
"Será um momento para apreciarmos as contas do exercício anterior e mostrarmos todas as ações da Federação", destacou o presidente da Faesc, José Zeferino Pedrozo

Nesta sexta-feira (26), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) realiza sua Assembleia Geral Ordinária de forma online. As pautas serão a prestação de contas do exercício 2019, a apresentação do relatório anual de atividades e o balanço patrimonial do período.

Essa será a primeira vez que a assembleia será realizada de forma virtual, por videoconferência, atendendo as recomendações das autoridades de saúde. Participarão do encontro a direção da Faesc e os dirigentes dos 92 Sindicatos Rurais associados à Federação.

De acordo com o presidente da entidade José Zeferino Pedrozo, a assembleia abordará as principais atividades realizadas pelo Sistema Faesc/Senar-SC no último ano e debaterá as conquistas e as demandas do setor no período.

"Será um momento para apreciarmos as contas do exercício anterior e mostrarmos todas as ações da Federação e do Senar realizadas para assegurar qualificação, defesa e aprimoramento do trabalho desenvolvido no campo em todo o Estado", destacou.

mais sobre:

Senar Faesc Geral

logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br