mercado

Bistek lança campanha para destacar setor de carnes

Peça mostra controle de qualidade e rastreamento de animais

Foto: Reprodução
Campanha está sendo veiculada em TVs, rádios, jornais, e redes sociais

Terceira maior rede supermercadista de Santa Catarina, o Bistek Supermercados criou uma campanha publicitária para destacar um de seus pontos fortes: o setor de carnes. Com frigorífico próprio, a rede corta e embala as carnes que vende, o que facilita o rastreamento de animais e o controle de qualidade.

A campanha Casa de Carnes Bistek, assinada pela agência de publicidade One WG, integra um processo de reposicionamento que iniciou no primeiro semestre de 2018, envolvendo análise de mercado, treinamento dos atendentes e pesquisas de satisfação.

A mudança faz parte da estratégia do Bistek de se destacar da concorrência em segmentos nos quais a rede vem investindo nos últimos anos - não apenas carnes, mas também em flores, frutas, legumes e verduras e bebidas. Com isso, a expectativa é ampliar a penetração da marca em novos públicos, que valorizam produtos de maior valor agregado, mas não abrem mão de preços justos. No caso das carnes, além de divulgar a segurança, o Bistek quer que as pessoas conheçam a variedade de cortes.

"A tecnologia nos permite hoje rastrear tudo e o Bistek vem investindo em melhorar processos para entregar aos clientes um produto de alta qualidade, com procedência garantida. A segurança dos alimentos que consumimos é muito importante para nós", diz o diretor de Marketing, Wagner Ghislandi. Além de TV, a campanha contempla internet, jornais, rádios e redes sociais.

Atualmente, o supermercado tem 19 lojas no Estado e gera 4 mil empregos diretos.


mais sobre:

Geral Bistek

logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br