g. florianópolis

Alesc promove seminário sobre geração hídrica em PCHs e CGHs

A Associação dos Produtores de Energia de Santa Catarina (Apesc) é uma das apoiadoras oficiais do Seminário de Políticas Públicas para a Geração Hídrica a partir das PCHs e CGHs. O evento será promovido pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado (Fiesc) no próximo dia 14, no auditório Antonieta de Barros.  

O evento tem como objetivo conscientizar a população sobre as políticas públicas relacionadas a geração de energia, discutir e apresentar à sociedade catarinense a indústria e os prestadores de serviços envolvidos na atividade econômica de geração de energia elétrica de fonte hídrica, das PCHs e CGHs, que compõe a diversificação da matriz energética nacional.

Na programação, palestras, debates e apresentação de cases sobre energia renovável, PCHs e CGHs, meio ambiente, embargos, obras, vantagens, licenças ambientais, indústria catarinense, segurança jurídica, empreendedores, financiabilidade de projetos e políticas públicas.

Estarão presentes do Seminário, o ministro de Minas e Energia, Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Júnior, o governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino, o diretor Geral ANEEL, André Pepitone da Nóbrega, o presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, o presidente da ABRAPCH, Paulo Arbex, o presidente da Apesc, Gerson Berti, entre outros.





logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br