Agemed planeja crescer 70% em 2017 e expandir para outros estados

15 Fevereiro 2017 16:19:00

Enquanto o mercado de planos de saúde registrou retração em 2016, a catarinense Agemed, que passou a figurar entre as 40 maiores do setor no País, cresceu 67% e ultrapassou a marca de 210 mil beneficiários nos quatro estados onde atua: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso. O faturamento ficou na casa dos R$ 420 milhões e a meta para 2017 é repetir o percentual de crescimento. Além da conquista de novos clientes nas áreas onde já tem unidades, a empresa aposta na expansão para outros estados. Em 2016 a Agemed abriu escritórios em Curitiba (PR) e Alta Floresta (MT). Esse ano há planos de chegar ao Sudeste do País.  

Especializada em planos corporativos, a Agemed tem como diferenciais a grande variedade de opções de planos e a oferta de serviços diferenciados. "Nascemos dentro de uma empresa e temos em nosso DNA a preocupação em oferecer produtos que garantam qualidade no atendimento e inteligência na gestão, o que resulta em custos mais controlados para o cliente", explica o presidente da empresa, Pedro Assis. A Agemed foi criada para atender inicialmente os colaboradores da joinvillense Tigre.

A cobertura oferecida pelos planos de saúde é padronizada e segue as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A Agemed se diferencia ao buscar alternativas que atendam diferentes necessidades dos clientes. Entre os planos com coparticipação, por exemplo, há grande variedade de opções, que facilitam a manutenção do benefício pelas empresas. Outra opção, essa para quem busca serviços extras, é a chamada linha Premium

O plano oferece apoio para marcação de consultas e o check-up executivo, além de serviços como o Médicos on line (orientação médica por telefone) e o atendimento domiciliar (uma equipe especializada, com apoio de uma UTI Móvel, se dirige até a casa do paciente e faz uma avaliação e o atendimento inicial, podendo encaminhar o beneficiário para atendimento hospitalar se houver necessidade).


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 901 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br