cooperativismo

Acredicoop expande atendimento no Litoral Norte

A Acredicoop, cooperativa de crédito que integra o Sistema Ailos, iniciou nesta segunda-feira (13) mais uma operação no Litoral Norte catarinense, com a abertura de um posto de atendimento em Barra Velha. A inauguração oficial será no dia 30 de janeiro, mas o posto já está disponível para atendimento aos cooperados. A cooperativa atua nos municípios de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva e Araquari, ultrapassando a marca dos 32 mil cooperados e se prepara para expandir suas atividades para outras cidades do Norte catarinense nos primeiros meses de 2020.

A instalação do posto de atendimento de Barra Velha, a 12ª unidade da Acredicoop na região, faz parte do plano de expansão apoiado em um planejamento estratégico consistente. Até 2021 a Acredicoop pretende contar com uma maior cobertura da sua área de atuação, nos municípios de Barra Velha, São João de Itaperiú, Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul, Araquari, Garuva, Itapoá e Joinville.

O objetivo é estar cada vez mais próxima dos cooperados e fazer a diferença na vida das pessoas por meio de produtos e serviços de qualidade, atendimento diferenciado e programas de desenvolvimento aos cooperados e comunidade. Soluções financeiras completas, desde os serviços bancários tradicionais até uma consultoria de investimento, passando por serviços essenciais como Seguros, Previdências, Consórcios, entre outros.

"Com a abertura deste posto de atendimento, o objetivo é fortalecer o cooperativismo no Litoral Norte catarinense, por meio da inclusão financeira, relacionamento próximo das pessoas e contemplando todos os benefícios que a cooperativa tem para oferecer, através do cooperativismo. Importante ressaltar que a cooperativa tem interesse genuíno no desenvolvimento da região que atua" afirma o diretor de Operações da Acredicoop, Dirley Francisco Cisz.





logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br